(11) 2687-0199     | 

Mesmo com todo avanço das medidas meteorológicas, ainda assim, não é possível prever com exatidão quando e onde ocorrerão as enchentes, as chuvas de granizo, nem os períodos de seca, mas é possível se precaver e garantir a indenização pelo rendimento esperado com a venda da colheita.

 

O Seguro Agrícola pode evitar grandes prejuízos e pode ser contratado pelo pequeno produtor até agricutores de grande porte. Cada negócios é muito diferente, seja pela região, pelo tipo de plantação ou clima local, por isso é sempre importante contar com corretores capazes de garantir um seguro que atenda às suas necessidades de forma a cobrir os muitos aspectos do seu negócio.

 Consulte-nos

Perguntas Frequentes
  • Quais os produtos amparados pelo seguro? Ameixa, Caqui, Figo, Goiaba, Maçã, Nectarina, Pêra, Pêssego, Uva de mesa, Uva de vinho.
  • Qual o prejuízo amparado pelo seguro? O valor total da produção e não apenas o custeio.
  • Qual o período de cobertura do seguro? Inicia-se com a frutificação e estende-se até o final da colheita.
  • Como é determinado o Limite Máximo de Indenização do Seguro? O agricultor definirá o valor, multiplicando a estimativa de produtividade pelo preço de venda previsto, respeitando o limite de aceitação da Seguradora.